As cintilantes!
vamos cintilar até não termos mais ideias! Vai ser dificil, porque todos os dias são dias cintilantes, com momentos cintilantes, pensamentos cintilantes e pessoas cintilantes!
quarta-feira, 31 de março de 2010
Ex-girlfriend!
As minhas relações amorosas nunca foram muito duradouras, sempre foram caso para se dizer "i kinda always knew i´d end up your ex-girlfriend" , eu sempre gostei muito desta musica (No Doubt, para quem não sabe!) vá se lá saber porquê! Eu sei...é porque eu já sabia que não iam durar muito (1 semana)!
O problema muitas vezes não era dos gaiátos (nunca foi!), era mesmo meu! Ao principio não podia viver sem eles(nos 3 primeiros dias!), depois não os queria vivos! A opção não era acabar o namoro, era fugir deles até que se esquecessem de mim, tirando o pobre do Nuno ( o primeiro namorado), a esse eu deixei um post it colado na porta de casa a acabar o namoro. O post it dizia assim: "Nuno está tudo acabado, se tiveres alguma duvida telefona-me! Tens o meu numero! Ass: Marisa (o meu 2º nome)". O rapaz ainda pensou que era uma brincadeira minha (coitado!!), vá-se lá saber porquê (mais uma vez!)! Os restantes era a fugir deles até que eles acabassem comigo, foi uma táctica que desenvolvi quando namorei o Filipe. Porque quando tentei acabar o namoro com o rapazito ele desatou a chorar, então eu disse que estava a brincar (fodasse raio do miudo! Eras um paniscas!) e a partir desse dia fugi dele como o diabo foge á cruz! Arranjava mil e uma desculpas para não ir ter com ele, como ele morava perto da casa dos meus pais eu tinha sempre de me escapulir de surra para que não fosse vista! Uma certa manhã ia eu e as minhas amigas para a passeata, ia toda pimpona ( eu ia toda descascada, um top que só me tapava os seios, barriga e costas á mostra, calças bem largas a ver-se os boxers!), quando elas começam a dizer que o Filipe estáva á porta do café. Eu juro que olhei umas 20 vezes e juro que não me pareceu ele (já me tinha esquecido da cara dele! Temos pena! O que tu querias sabia eu!)! O rapaz lá me chamou e me confrontou, ao que eu fugi mais uma vez, inventei mais uma desculpa (até foram duas, uma para não o ter chamado para sair a outra para a minha roupa!) mas não acabou aqui! Só depois de muitas desculpas e fugidelas é que acabámos o namoro (ALELUIA!!)!
Tudo isto se repetiu nas outras relações e pseudo relações que fui tendo durante a juventude!
O meu problema é que me farto das pessoas e depois não consigo dizer-lhes na cara. Tenho sempre receio das choradeiras e das gritarias! Enfim... mas também já fugiram de mim (chorar nunca chorei!! Eu não sou assim!!)!
Hoje até gosto de relembrar esses tempos, mas não com eles, nunca consegui ficar amiga de nenhum ex namorado meu! È assim a vida!!
Paulinha Furacão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário