As cintilantes!

vamos cintilar até não termos mais ideias! Vai ser dificil, porque todos os dias são dias cintilantes, com momentos cintilantes, pensamentos cintilantes e pessoas cintilantes!

sábado, 6 de março de 2010

Boneca Voodoo


Uma vez fiz uma boneca Voodoo como porta chaves. Não sei porquê mas acho que foi o acto mais rebelde aos olhos da minha mãe! Ela assim que viu a boneca pendurada no fecho da bolsa da minha mala, toda ela cheia de alfinetes, á vista de toda a gente, deu-lhe um piripac! Eu acho que a mulher até bebeu um bagaço antes de me confrontar! A mulher estava pálida (mais do que quando eu rapei o cabelo dos lados e o pintei de roxo), mal conseguia falar (ela também é um pouco gága), tremia como varas verdes e até se benzeu enquanto se encaminhava na minha direcção!! Lá me deu uma aula de Religião moral e católica (mál ela sabia que enquanto falava eu estava a imaginar o Marilyn Manson a cantar todo nú só para mim), como viu que de nada serviu e eu ia assim para a rua, com a boneca pendurada na mala, a mulher quase desmaiou!

Lá fui eu pela rua a fora, cabeça levantada, as cuscas lá das Lopas até se benziam quando eu passava (Essa mania de se benzerem quando passavam por mim, nunca percebi porquê! !Se calhar pensavam que eu era alguma santa??!! Só pode... Pobres coitadas!!), a minha mãe não ia ao meu lado, recusou-se a tál previlégio (tu é que sabes!! Também sou mais alta que tu eu percebo a humilhação!!). Quando cheguei ao destino e tirei a mala das costas reparo que a minha boneca já não tem alfinetes!! Fiquei fudida...muito!! Arregalei os olhos á minha mãe, ela tremeu, afinal só ia atrás de mim para roubar os alfinetes da minha linda boneca Voodoo!! Estupida de um corno! Obriguei-a a devolver-me os alfinetes todos e entreti-me a colocá-los todos no sitio, mas agora estáva na rua a fazê-lo á frente de quem passa-se! É para aprenderes Maria Furacão! Quem manda sou eu!!

A boneca ainda durou algum tempo mas depois acabei por perdê-la (ou foi roubada durante a noite! Nunca cheguei a saber!)!

Um dia volto a fazer outra!


Paulinha Furacão

Sem comentários:

Enviar um comentário