As cintilantes!

vamos cintilar até não termos mais ideias! Vai ser dificil, porque todos os dias são dias cintilantes, com momentos cintilantes, pensamentos cintilantes e pessoas cintilantes!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Diesel fedurenta!!


Ontem fiquei na casa da Disel a dormir e como é normal fomos passear por cascais. Andamos por lá ás voltinhas, falámos de tudo um pouco, falámos com a Marisa ao telemóvel, corri atrás da Diesel porque ela desatou a correr a dizer que vinha uma gang na nossa direcção (eram miudas com 12 anos e respéctivos namorados) e acabamos sentadas no largo por baixo da estátua de D.Pedro! Mais uma vez a Marisa ligou para saber como estávam as coisas, e foi ai que eu ouvi um barulho estranho, vindo das profundezas, tão aterrador que até os meus cabelos ficaram em pé (mais do que o costume)! Um peido (que nodja)! Um bem grande (ouviu-se no Rossio! Que nodja, que nodja!!)! Olho para a Diesel e ela estava a rir-se que nem uma louca, ainda olhei para a estátua (uma miuda daquele tamanho, emite sons um pouco (muito) perturbadores! Ela estava possuida, com um ar mesmo muito maléfico...Tive medo (muito medo!)!
O pior é que ela continuou, até eu já estar verde e quase a vomitar o jantar (e a D. Simon que eu emborquei)!
Lá lhe passou (quando fomos para casa!), deitámo-nos e ficámos a ouvir "Aerosimth" até adormecer! Na manhã de hoje, enquanto almoçavamos, soube que fui atacada durante o sono! Ao que parece a Diesel não adormeceu ao mesmo tempo que eu e andou a fazer uma festa de peidos por de baixo dos lençoís! Ainda bem que eu estava bebeda ao ponto de não acordar com os barulhos horrendos que a Diesel emite! Senti-me um pouco violada...mas fazer o quê??

Paulinha Furacão

Sem comentários:

Enviar um comentário