As cintilantes!

vamos cintilar até não termos mais ideias! Vai ser dificil, porque todos os dias são dias cintilantes, com momentos cintilantes, pensamentos cintilantes e pessoas cintilantes!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vende-se ou trespassa-se



Vendo ou trespasso o meu namorado, ele têm 25 anos, altura não sei (nunca o medi!), peso também não sei (não ando com ele ao colo!), é loiro de olhos azuis (tipo ucraniano!!), conta piadas tão secas que ninguém se ri delas (a não ser ele!!), tem um fétiche qualquer pelo Srº dos Anéis e por carros telecomandados (que custam 300€!!). Ele têm medo de insectos (ninguém é perfeito mas este abusa!!), quando avista um insecto ele foge e tem têndencia a partir tudo o que apanha no caminho (grita também, não basta só fugir!!)! Ele não veste tshirts, não calça ténis, não pratica qualquer tipo de desporto (a não ser que jogar play station e computador seja considerado um desporto! Que eu saiba, não!!), não come peixe espada nem polvo porque são animais feios (para se comer tem que se ter alguma beleza!!), é catolico não praticante (coitado!! Pode ser que aos 30 já lhe tenha passado!), não sabe discutir religiões (só a dele é que conta!!). Dormir é outro grande passatempo, dorme em tudo o que é lado. Não gosta de sítios com muita gente (a ultima vez que fomos ao Bairro Alto ouvi-o durante uma semana!!) e não gosta de andar a pé. Também tem coisas boas, é artista (o gajo sabe pintar, mas se pensam que fazem fortuna com os quadros dele bem pode esquecer! Ele não os vende e qualquer dia tenho as paredes da minha casa tipo galeria de arte!!) e de resto não estou a ver mais nada... ele não sabe fazer muita coisa! Ah ele sabe lavar loiça (nada mau!!)!
Ah e gosta de telefonar ás pessoas ás 7 horas da manhã a fazer perguntas do estilo "Porque não escreves sobre mim no blog??" (ora aqui tens!!), penso que seja uma questão de domesticá-lo!!
O nome dele é Jaime. Preço sobre consulta e entrego na hora (tenho alguma urgência!!), o contacto vocês já sabem!


Paulinha Furacão

Sem comentários:

Enviar um comentário