Relembro que na minha adolescência (não muito longínqua), quando tinha sempre 5 amigas disponíveis para irem passear a toda hora, nós escolhiamos que rapaz é que queriamos gostar. Tempo de abundância, tinhamos muita escolha, se não nos agradasse podiamos trocar depois de uma semana ( tempo máximo para se aturar um parceiro naquela altura).
Mas o que me lixava á séria, era uma amiga minha que , eu tenho a certeza que era por eu ter bom olho para os rapazes, vinha sempre dar em cima dos rapazes que eu escolhia.
Eu já o tinha escolhido, isso era desonrrar a nossa amizade! Era só eu mencionar que já tinha escolhido o mocito e pronto, quando dava por ela, já me tinha tirado o numero do pobre rapaz e já lhe ligava 5 vezes ao dia! A desculpa era sempre a mesma, “eu tou só a ajudar”, e quando tinha o encontro marcado, chegava lá e ela já tinha a língua enfiada em todos os orificios do pobre coitado! Essas coisas não se fazem ás amigas! Posso até dizer que fiquei com uns quantos traumas á pála dela! Mais tarde vinguei-me dela (não foi uma coisa muito agradável de se fazer, ela não tinha muito bom gosto) , teve de ser, para ela aprender!
Os rapazes do meu tempo também não eram muito exigentes, muitos só queriam perder a virgindade. Eu procurava a minha alma gémea, verdade verdadinha, já estava nessa fase. Tinha era uma maneira esquesita de procurar, a minha amiga também só queria perder a virgindade, por isso, num belo dia de aulas até leiloámos a virgindade dela na sala de aula! Conseguimos uns trocos( acho que deu para o tabaco) e quem ganhou foi o meu colega Fernando, ele até era o mais ateléctico da turma! Não correu nada mal! No dia em que estava combinado o Fernando ir requisitar o seu prémio, a minha amiga estava a dormir ferrada e o coitado do rapaz, tocou á campainha 5 mil vezes, quase que mandou a porta abaixo (tál era o desespero), chegou a tentar subir o prédio pelas janelas até ao segundo andar!
A minha amiga não acordou nesse dia, dormiu até ás quatro da tarde, e o Fernando nunca chegou a requisitar o seu prémio! Eu ganhei um maço de tabaco, já não é nada mau!
Paulinha Furacão
Sem comentários:
Enviar um comentário