As cintilantes!

vamos cintilar até não termos mais ideias! Vai ser dificil, porque todos os dias são dias cintilantes, com momentos cintilantes, pensamentos cintilantes e pessoas cintilantes!

domingo, 24 de janeiro de 2010

O que me dá cabo dos nervos


O que me dá mesmo cabo do sistema nervoso, é a minha cadela Nina. Estou eu a sair do carro depois de um dia esgotante e lá vêm ela, aos pinótes dignos de uma cabra montanhesa pelo largo a fora. Vocês perguntam-se o que é que tem de mal nisso?
Eu respondo! A cadela Nina só está aos pinotes no largo porque acabou de estragar a decima quinta corrente, escavacou o quintal do vizinho pela vigézima vez, estoirou com a trigézima bola do filho da vizinha do lado, tudo isto numa semana! E vocês perguntam-se, que raio de bicho tens tu em casa? Não disses-te que era uma cadela?
E eu respondo! É uma cadela possuida pelo Demo, rafeira e pequena, capaz das maiores atrocidades alguma vez feitas por um cão! E digo-vos mais, eu tenho a certeza que ela só faz isto para me lixar! Há pois é! Porque eu chego a casa e ainda ouço dos meus vizinhos por o que ela andou a fazer! Acham normal? Foi ela, não fui eu!! Quase que sou espancada e apedrejada pelas merdas que a cadela aprontou! Por isso quando a vejo no largo a brincar ás cabras montanhesas e a latir eu ponho-me logo aos gritos…sua PUTA, ÉS UMA PUTA…!
Paulinha Furacão

1 comentário: